Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Spam nas Tags

Com a inclusão do SAPO Tags na nova Homepage do SAPO começou a aparecer muito Spam e algum uso ilícito do serviço. Por esse motivo informamos que foram implementados mecanismos de Anti-spam que passam por tornar os bookmarks privados, bloquear a conta do utilizador em casos graves ou de reincidência, ou ambos. Vamos ver como corre...
sinto-me:
tags:
publicado por celso às 10:49
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De tags a 3 de Maio de 2007 às 12:27
a vida resolve-se a conversar e com respeito.

A historia do digg nao ensinou nada , talvez devessem ir ler e aprender , pois a coisas assim quando os moderadores acham que são os todos poderosos , depois surpresas acontecem .......

http://2.0.bloguite.com/geral/digg-revolucao-civil-virtual.html


De pedro amoreira a 3 de Maio de 2007 às 12:30
E verdade

Os moderadores se acham os todos poderosos, mas a Internet e livre e dai deveríamos ser nos a fazer estas coisas e não os moderadores.

E tipo ditaduras , não são os leitores que decidem mas sim os moderadores ? a pergunta que se faz é quem sao eles?


De hoizo a 3 de Maio de 2007 às 12:42
De acordo os moradores são um saco e pensam que sao deus, os leitoires nao sabem escolher ......

É sempre a mesma vergonha , Portugal a passar.

Acredito ainda mais que estes comentários vão ser apagados pois os moderadores deste serviço vão como sempre tentar calar as pessoas da Internet , mais uma para mostrar o que é a Portugal Telecom e o sapo.

Libertem a web para os utilizadores


De celso a 3 de Maio de 2007 às 14:58
Não podia estar mais de acordo contigo, e com todas as tuas versões de ti mesmo, uma técnica interessante mas muito amadora, digo-te já. Aliás, apagar e moderar a porcaria que andas a meter nas Tags é de facto trabalhoso e o tempo falta-nos e preferimos empregá-lo nos utilizadores que merecem respeito, que felizmente é a esmagadora maioria.

E portanto como estamos de acordo, vamos deixar que a comunidade utilizadora decida o que é que quer ver e o que é que não quer ver. Nova funcionalidade muito em breve.

Have fun.



De tags a 3 de Maio de 2007 às 20:16
Quanto ao que coloco ser uma porcaria é uma pena que a pessoa responsável faça juízo de valores sobre o que os utilizadores colocam, e se merecem ou não respeito, mas são formas de agir.

Os comentários na blogoesfera sobre o SapoTags é livre, pode ser visto por quem quiser e cada um pode retirar as suas conclusões.

Quanto ao nosso assunto em discussão o que posso dizer é que, quando me inscrevi dizia ponha as suas Tags, foi o que fiz, mas talvez tenha culpa pois como ponho 16 ou 17 posts por dia, originou que esta história se iniciasse.

Mas passando por tudo isso e considerando que esta discussão não tem qualquer nexo e não leva a nada e como também já falei no comentário, quem deve decidir são os utilizadores e como o moderador esta de acordo quanto a este ponto, temos a solução óptima.

Só espero agora que por 20 ou 30 artigos por dia colocados com tags não seja spam , e isso foi o que achei desagradável, pois spam na minha opinião, é outra coisa bem diferente.

Por outro lado, acho que devem sempre comunicar com os utilizadores e explicarem como corrigir antes de tomarem certas atitudes.

Mas como você mesmo disse o software vai melhorar e ai, ele próprio e os utilizadores vão fazer a triagem.

Por alguma coisa desculpe, pois a intenção nunca foi criar problemas.
Obrigado


De tags a 7 de Maio de 2007 às 09:06
Caro celso,

Tinha afirmado que iria deixar os leitores decidir, no entanto mais uma vez para meu espanto tudo o que coloco foi passado a privado.

Agradecia que mantivesse então aquilo que disse aqui.

Pois suponho que não é muito justo que posts parecidos, uns sejam retirados e outros não .

Obrigado


De Indignado a 15 de Junho de 2007 às 03:07
É assim, em primeiro lugar peço desculpa se estiver a fugir muito ao assunto, mas, quando me dirigia ao http://blogs.sapo.pt deparei-me com posts do género, http://umblogdocaralho.blogs.sapo.pt , gostava de saber se a liberdade de expressão inclui linguagem deste tipo. é certo que não é possível controlar os posts, até porque são imensos por dia, mas , um endereço como este penso que devia de ser censurado pois, por quem lá passa e seja de intenções ou ideias iguais começará a fazer o mesmo(já para não falar do conteúdo que é de um carácter mesmo labrego). Até que ponto devemos ser livres de escrever ou dizer aquilo que pensamos ou queremos?


De Pedo morais a 19 de Junho de 2007 às 14:35
caro indignado , tem razão que os nomes podem não ser muito agradáveis , mas ai quem deve controlar e quem regista os blogs, neste seu exemplo deve ser o sapo blogs a controlar o que se passa e se acharem que esta errado desligarem o link em causa.

Mas acredito que desde que o conteúdo não saia do permitido, a escolha é livre e so visita quem quer.

Abraços


De Moda Feminina a 20 de Janeiro de 2010 às 14:08
I loved the blog you! Are always new subjects and interests of leitores.Espero always bringing new material.
Are de parabens! Success
hug


De kimekimekime a 7 de Setembro de 2011 às 05:34
Lace front wigs are available in a wide range of colors and textures such as straight, wavy, body wave or curly. These wigs come in any length ranging from short crop to super long. The majority of people who purchase these wigs get them custom made to fit their exact head measurements. If you order a custom lace front wig unit you should expect to wait 4-6 weeks on average to receive your wig. Some lace front wig retailers do offer non-custom stock units in a variety of different measurements, but if it is your first time buying a lace front wig, it is not recommended that you buy a stock unit unless you are actually able to try the wig on first to insure that it fits perfectly. When you spend several hundred dollars on a wig you deserve a perfect fit! A custom lace front wig unit tailored to your exact head measurements in which you choose the color, highlights, length, hair texture, hair density, lace type and more is worth the wait!


Comentar post

.links

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Importação do "Delicious"

. Links do SAPO com Single ...

. Nova extensão para Firefo...

. Mais medidas Anti-Spam

. Captchas

. nofollow

. Spam nas Tags

. Problemas com Logins

. Nova Homepage

. Thumbnails

.arquivos

. Maio 2009

. Dezembro 2008

. Junho 2008

. Outubro 2007

. Maio 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.Parte da equipa

blogs SAPO

.subscrever feeds